quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

VONTADE DIVINA


Eu tenho prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus! Guardo a tua lei no meu coração”. (Isaías 40.8).
Que declaração especial a do profeta! Eu fico feliz por fazer o Teu querer Senhor! Quem fez esta declaração muito tempo antes foi o poeta Davi: ‘Eu tenho prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus! Guardo a tua lei no meu coração’. (Salmo 40.8). 
Em outra situação Davi cantou assim: “Tu és o meu Deus; ensina-me a fazer a tua vontade. Que o teu Espírito seja bom para mim e me guie por um caminho seguro”! (Salmo 143.10). A confiança no Senhor deve ser uma constante nos mais diversos momentos que vivemos expressar nosso reconhecimento e necessidade de esperar em Deus todas as soluções é a melhor opção.
Jesus explica que a nossa vontade deve ser fazer o que está na Palavra de Deus como prioridade. “Não é toda pessoa que me chama de ‘Senhor, Senhor’ que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu”. (Mateus 7.21).
Que possamos saber reconhecer quando e como buscar o Senhor para fazermos todas as coisas de acordo com a vontade divina.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...