terça-feira, 1 de outubro de 2019

CHORAR E SORRIR


Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar.” (Eclesiastes 3.4-5).
Pode ser tempo de estarmos tristes por diversas causas dentre elas uma separação, mas é tempo de nos alegrarmos, pois somos do Senhor e Ele nos garante a vida eterna. Hoje choramos alguma perda. Mas nos alegramos em Deus que sabe de todas as coisas.
O sábio Salomão ainda disse que existe um tempo de espalhar pedras e um tempo de juntar cada uma delas. Ou seja, as tristezas devem ser levadas e precisamos unir as boas lembranças e o testemunho deixado por aqueles amados que se foram.
Salomão ainda disse que existe um tempo próprio de abraçar. Quantos abraços deixamos de dar e quando percebemos as pessoas já se foram. Afastaram-se de nós. Que a lição deixada por Salomão seja compreendida e vivida por mim e por você. Louvado seja Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...