quarta-feira, 21 de agosto de 2019

DEPENDÊNCIA


Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece”. (Salmo 55.22).
O salmista conclama a que deixemos as nossas dificuldades e problemas nas mãos do Senhor. E o apóstolo Paulo mostra com suas palavras que as preocupações devem ser colocadas diante de Deus em oração. ‘Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus’. (Filipenses 4.6-7).
Já o sábio mostra que além da confiança é preciso que nos lembremos do Senhor em cada passo, decisão ou atitude que tivermos que fazer. ‘Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo’. (Provérbios 3.5-6). Devemos, pois ser dependentes de Deus a cada momento da nossa vida.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...