quarta-feira, 12 de maio de 2010

ALMA GENEROSA



Hoje é o dia 12 de maio. Estive ausente deste blog por uma série de circunstâncias, dentre elas eu hospedei uma pessoa muito especial, minha irmã Maecir. Foram poucos dias, mas que pude desfrutar de um convívio feliz. Ela é muito especial Ela se move pela emoção. Eu lendo a Bíblia nas vésperas da sua chegada li dois versículos de provérbios que se parecem muito com ela. "Um dá liberalmente, e se torna mais rico; outro retém mais do que é justo, e se empobrece. A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado." Pv 11.24,25. Para ela só tenho amor como se ela fora ainda aquela criança pequenina e sensível. Deus já tem abençoado muito a vida dela, mas há de fazê-lo muito mais.


Uma alma generosa sempre agrada a Deus e recebe mais do que espera ou busca. E assim acontece na vida dela. Generosidade é o resultado de quem dá com alegria e vale lembrar quando Jesus disse que tudo que fizermos a um dos pequeninos entre nós estaríamos fazendo a Ele mesmo, Mateus 25.40.


Você que lê estas palavras pense como está seu coração com referência ao seu próximo. Fazendo algo a um deles faze-o a Jesus. Assim disse o Senhor.
Que Deus abençoe a vida de todos vocês.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...