sexta-feira, 21 de abril de 2023

RESPONDE SENHOR!

“Por amor de ti, Senhor, tenho suportado afronta; meu rosto se cobriiu de confusão. Tenho-me tornado tal um estranho para com os meus irmãos, e um desconhecido para com os filhos da minha mãe. Visto que o zelo da tua casa me tragou, e as ofensas dos que te insultam caíram sobre mim. Castiguei com jejum a minha alma, chorei, mas mesmo isto se me tornou em humilhação. Coloquei, por veste, um pano de saco e me tornei um provérbio para eles. Todos os que se assentam à porta comentam contra mim; sou os versos  dos que se embebedam. Porém, eu, oro a ti, Senhor, em um tempo aceitável; ó Deus, responde o meu clamor segundo a grandeza da tua misericórdia, segundo a verdade da tua redenção”. (Minha paráfrase do Salmo 69.7-13).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...