quarta-feira, 26 de abril de 2023

O SENHOR É A MINHA ROCHA!

“Ó Senhor Deus, tu és a minha firmeza; não permitas que eu sofra a vergonha do fracasso. Ajuda-me e livra-me, visto que é justo; ouve-me e resgata-me. Ó Deus, sê a minha rocha que me acolhe e uma fortaleza que vai me amparar! Tu és a minha e o meu amparo. Ó meu Deus, livra-me das pessoas que buscam o meu mal, e de pessoas perversas e violentas! Ó Senhor, meu Deus, em ti coloco a minha esperança; desde jovem tenho colocado minha confiança no Senhor. A minha vida toda tenho buscado apoio em ti; desde que nasci tu tens me protegido. Eu vou te louvar sempre. A minha vida tem sido um exemplo para muitos porque o meu defensor tem sido somente o Senhor. O dia todo, eu te louvo e busco anunciar a tua glória”. (Minha paráfrase do Salmo 71.1-8).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...