quinta-feira, 6 de abril de 2023

RECOMPENSA!

“Em Deus somente está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha força e o meu refúgio estão no Senhor. Em todos os tempos, confiai nele, ó povo; colocai perante ele o vosso coração; deus é o nosso refúgio. Os homens de baixa classe certamente são vaidade, e os de ordem elevada são mentira; em balanças são pesados, todos juntos são mais leves do que a vaidade. Na opressão não confieis, nem vos desapareçam na rapina; se as vossas riquezas aumentarem, não ponhais nelas o coração. Deus disse uma coisa, duas vezes a ouvi: que o poder pertence a Deus. Senhor, a ti também, pertence a misericórdia; visto que ele retribuirá a cada um segundo os seus feitos”.  (Minha paráfrase do Salmo 62.7-12).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...