sábado, 8 de abril de 2023

JÚBILO E CONTENTAMENTO!

“Ó Deus, ouve, a minha voz ao orar a ti; liberta a minha vida do horror do inimigo. Esconde-me do conselho secreto dos maus e da agitação desordenada dos praticantes de iniquidade, eles sfiaram a sua língua como espadas; e armaram, por suas flechas, palavras amargas, para que de lugares ocultos atirarem sobre o que é reto; disparam repentinamente sobre ele e não temem. Em mau intento, firmam-se; secretamente falam em armar laços e dizem: quem nos verá? Fazem indagações cheias de malícias, indagam tudo que se pode indagar; até o íntimo de cada um e o íntimo do coração. Entretanto, Deus vai disparar uma seta sobre eles, e de repente vão ficar feridos. Assim, eles farão com que a sua língua se volte contra eles mesmos; todos os que os virem, vão fugie. E todos os homens vão temer e anunciar a obra de Deus; vão considerar os seus feitos de forma prudente. O justo vai se alegrar no Senhor e confiará nele; e todos os puros de coração vão se alegrar”.  (Minha paráfrase do Salmo 64).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...