segunda-feira, 17 de abril de 2023

DEUS DA SALVAÇÃO!

“Ao alto tu subiste, levaste o cativo o cativeiro, dons para os homens recebeste e até para aqueles que são rebeldes, para que o Senhor Deus habitasse entre eles. Seja bendito o Senhor, que de dia em dia nos oferece muitos benefícios; o Deus que é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus da salvação; e a Jeová,o Senhor, pertencem as saídas para escapar da morte. Entretanto, Deus vai ferir gravemente a cabeça dos seus inimigos e o crânio cheio de cabelos daquele que anda em sua culpas. Disse o Senhor: Eu farei que voltem a Basã; farei o meu povo voltar das profundezas do mar; para que o teu pé fique submerso no sangue dos teus inimigos, e nele mergulhe até a língua dos teus cães.”. (Minha paráfrase do Salmo 68.18-23).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...