sábado, 15 de abril de 2023

PRESENÇA MARCANTE!

“Ó Deus! Quando ias adiante do teu povo,quando andavas através dodeserto, a terra ficava abalada, e os céus gotejaam perante a face de Deus; até o Sinai tremeu na presença do Senhir, do Deus de Israel. Tu,ó Deus, enviate a chuva emgrande quantidade e confortaste a tua herança, sempre que estava cansada. Nela habitava o teu rebanho, tu, ó Deus, proveste o pobre com a tua bondade. O Senhor prometeu; seria grande o exército dos que anunciavam as boas novas. Muitos reis de exércitos fugiram com pressa; e aquela que ficava em casa repartia os despojos”. (Minha paráfrase do Salmo 68.7-12).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...