domingo, 30 de abril de 2023

PETIÇÃO!

“Todas as nações lhe obedecerão e todos os reis se curvarão diante dele. O rei auxilia os pobres que lhe pedem socorro; ele ajuda os necessitados e desamparados. Ele tem pena dos fracos e dos carentes e salva a vida dos que necessitam de auxilio. Ele os livra da exploração e da violência; preciosa é a vida deles para ele. Viva o rei! Que ele receba ouro da Arábia! Que todos os dias sejam feitas orações em seu favor, e que o Senhor Deus o abençoe sempre! Que no país tenha fartura de cereais! Que as colheitas cubram os montes Líbanos! Que as cidades fiquem repletas de pessoas como o capim cobre os campos! Que o nome do rei jamais seja esquecido, e que a sua fama dure enquanto o sol existir! Que todos os povos peçam a bênção de Deus da mesma forma que ele tem abençoado o rei! Louvem o Senhor, o Deus de Israel, visto que é ele quem faz essas coisas maravilhosas. Louvem para sempre o seu glorioso nome, e que a sua glória encha o mundo inteiro! Amém! Amém! Terminam aqui as orações de Davi, filho de Jessé”. (Minha paráfrase do Salmo 72.11-20).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...