domingo, 2 de abril de 2023

MINHA MISERICÓRDIA!

“O Deus da minha misericórdia virá ao meu encontro; Deus vai me fazer ver o meu desejo sobre os meus inimigos. Não os mates, para que o meu povo não se esqueça; pelo teu poder espalha-os e abate-os, ó Senhor, nosso escudo. Pelo pecado da sua boca e pelas palavras dos seus lábios que fiquem presos na sua arrogância; e pelas maldições e mentiras que dizem. Na tua indignação, consome-os de forma que não mais existam, para que saibam que Deus reina em Jacó até os confins da terra. E quando tornaar a vir a tarde que dêem ganidos como cães, rodeando a cidade. Vagueiem procurando o que comer,passem a noie sem se fartarem. Eu, porém, cantarei a tua força; louvarei com alegria a tua misericórdia, pela manhã, porquanto tu foste o meu alto refúgio e no dia da minha angústia, minha proteção. A ti, ó fortaleza minha, vou cantar louvores; porque Deus tu és a minha defesa, é o Deus da minha misericórdia”.  (Minha paráfrase do Salmo 59.10-17).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...