terça-feira, 18 de abril de 2023

CAMINHOS DE DEUS!

“Ó Deus, os teus caminhos eles têm visto; os caminhos do meu Deus, meu Rei, no santuário.iam adiante os cantores, os tocadores de instrumentos, atrás; entre eles, as donzelas tocando adufes. A Deus celebrai nas congregações; ao Senhor, desde a fonte de Israel. Ali está o pequeno Benjamim, que domina sobre eles, os príncipes de Judá com o seu ajuntamento, os príncipes de Zebulom e os e Naftali. O teu Deus ordenou a tua força; ó Deus, confirma, o que já realizaste por nós. Os reis trarão presentes, por amor do teu templo em Jerusalém”. (Minha paráfrase do Salmo 68.24-29).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...