sexta-feira, 28 de abril de 2023

EU TE LOUVAREI SENHOR!

“Desde a minha mocidade tu tens me ensinado, e eu continuo a falar sobre os teus maravilhosos feitos. Agora que estou idoso, e os meus cabelos estão brancos, te peço, não me abandones, ó Deus! Fica comigo enquanto eu proclamo sobre o teu poder e a tua força para este povo e os seus descendentes. Chega até o céu a tua fidelidade, ó Deus. O Senhor tens feito grandiosas coisas, e não há ninguém igual a ti. Tens-me feito passar por aflições e sofrimentos, mas me darás forças de novo e me vais livrar da sepultura. Tu vais me tornar cada vez mais célebre e sempre me darás o consolo. Prometo que vou te louvar com harpa. Ó meu Deus, eu te louvarei porque és fiel. Na minha lira vou tocar para ti hinos, ó Santo de Israel. Vou cantar de alegria quando tocar hinos a ti, com todas as minhas forças vou cantar a ti porque me salvaste.  Falarei da tua justiça o dia inteiro, pois aqueles que me queriam prejudicar foram destruídos e arruinados”. (Minha paráfrase do Salmo 71.17-24).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...