quinta-feira, 20 de abril de 2023

PERDÃO SENHOR!

“Liberta-me, ó Deus, pois as águas entraram até a minha alma. Afundei-me em lamaçal profundo, onde não se pode estar em pé; adentrei na profundeza das águas, em que a corrente me leva. Estou cansado de clamar; minha garganta secou; os meus olhos esmorecem esperando o meuDeus. Os que me aborrecem sem nenhuma causa são mais do que os cabelos da minha cabeça; aqueles que buscam destruir-me sendo injustamente meus inimigos, são  poderosos; então, restituí o que não roubei. Tu, ó Deus,conheces bem a minha ignorância; e os meus pecados não te são encobertos. Que os que esperam em ti não sejam envergonhados por minha causa, ó Senhor, Senhor dos Exércitos; que não sejam, por minha causa, confundidos os que te adoram, ó Deus de Israel”. (Minha paráfrase do Salmo 69.1-6).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...