quinta-feira, 13 de abril de 2023

QUE TODOS TE LOUVEM!

“Deus olha para os teus e tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e que o seu rosto resplandeça sobre nós. Para que na terra o teu caminho seja conhecido, e em todas as nações a tua salvação seja proclamada. Que todos os povos te louvem, ó Deus, que todos louvem o teu nome. Alegrem-se e festejem as nações, visto que vais julgar os povos com julgamento justo, e governarás as nações sobre a terra. Que todos os povos te louvem, que todos louvem somente e ti. Então, a terra vai dar o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, vai nos abençoar. Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra vão mostrar grande respeito por ti, ó Senhor!”.  (Minha paráfrase do Salmo 67).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...