quarta-feira, 12 de abril de 2023

DEUS ME OUVIU!

“Tu nos meteste na rede; os nossos dorsos afligiste. Fizeste com que os homens cavalgassem sobre a nossa cabeça; pelo fogo e pela água nós passamos; entretanto, trouxeste-nos a um lugar de grande abundância. Vou entrar em tua casa dos holocaustos; vou te pagar os meus votos, que meus lábios haviam pronunciado, e a minha boca havia dito, enquanto estava eu angustiado. Vou oferecer-te holocaustos de animais saudáveis e brilhantes, com fumaça perfumada de carneiros; oferecerei novilhos e cabritos. Todos os que temeis a Deus, vinde e ouví, e vou contar o que ele tem feito à minha alma. A ele, com a minha boca, clamei, e ele foi exaltado pela minha língua. Se eu der atenção à iniquidade no meu coração, o Senhor não vai me ouvir; mas, na verdade, Deus me ouviu e respondeu à voz da minha oração. Deus bendito seja, que não rejeitou a minha prece, nem desviou de sobre mim a sua misericórdia”.  (Minha paráfrase do Salmo 66.11-20).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...