quarta-feira, 27 de abril de 2022

PROMESSAS DIVINAS!

Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha. Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça. O que eu ofereço vale mais do que o ouro fino e é melhor do que a prata mais pura. Eu ando no caminho da honestidade e sigo os passos da justiça, dando riqueza aos que me amam e enchendo as suas casas de tesouros”. (Provérbios 8.17-21).

Nesta porção da Palavra de Deus o sábio profere palavras que se parecem muito com o que Deus nos dá a cada dia. Não podemos nos esquecer do quanto o Senhor faz nas nossas vidas. Como estamos agradecendo? Vale refletir.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...