quinta-feira, 7 de abril de 2022

GRAVANDO NO CORAÇÃO!

- Durante o mês de abril estamos lembrando de alguns provérbios.

Filho, não esqueça os meus ensinamentos; lembre sempre dos meus conselhos. Os meus ensinamentos lhe darão uma vida longa e cheia de sucesso. Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem gravadas no coração. Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos”. (Provérbios 3.1-4).

O conselho do sábio é que a pessoa não deve se esquecer dos ensinamentos recebidos. Gravar no coração. Estar meditando nos conselhos que ajudarão a todos a serem as pessoas que vão agradar a Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...