quinta-feira, 14 de abril de 2022

CAMINHO ILUMINADO!

A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia claro. Mas a estrada dos maus é escura como a noite; eles caem e não podem ver no que foi que tropeçaram”. (Provérbios 4.18-19).

O nosso caminho parece muitas vezes, longo. A jornada é difícil, muitas nuvens podem escurecer o horizonte, mas se você elevar o olhar além das nuvens poderá ver o sol brilhando acima delas. Assim somos nós, se estivermos com nossa fé alicerçada em Cristo brilharemos mesmo que com nuvens escurecendo o nosso dia. Mesmo problemas estejam afligindo o nosso viver. Como é bom estarmos convictos de que a promessa de nosso Deus para nós é de uma lealdade perfeita. Podemos descansar de que em nosso caminho não haverá noites escuras, pois a luz de Cristo iluminará nossas vidas a cada passo que dermos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...