sexta-feira, 8 de abril de 2022

CONFIANÇA!

- Durante o mês de abril estamos lembrando de alguns provérbios.

Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo. Não fique pensando que você é sábio; tema o Senhor e não faça nada que seja errado. Pois isso será como um bom remédio para curar as suas feridas e aliviar os seus sofrimentos. Adore a Deus, oferecendo-lhe o que a sua terra produz de melhor. Faça isso, e os seus depósitos ficarão cheios de cereais, e você terá tanto vinho, que não será capaz de armazenar”. (Provérbios 3.5-10).

Deus nos dá inteligência. Nos dá todas as coisas de que precisamos. O sábio diz para que não fiquemos demasiados na nossa própria inteligência. Não fiquemos convencidos de tudo que fazemos ou pensamos. A recomendação dele é que: ‘Adore a Deus, oferecendo-lhe o que a sua terra produz de melhor’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...