quinta-feira, 14 de julho de 2022

PRESTE ATENÇÃO!

Meu filho, preste bem atenção no que eu digo e siga o exemplo da minha vida. As prostitutas e as mulheres imorais são uma armadilha perigosa e sem saída. Como um ladrão, elas esperam pelas suas vítimas e tornam muitos homens infiéis”. (Provérbios 23.26-28).

A cada dia que vivemos estamos percebendo a vulgarização das atitudes das pessoas em especial na área sexual. O sábio chama a atenção sobre as armadilhas que estão postas ante cada pessoa e de forma especial os servos do Senhor. As vítimas estão à mercê destas pessoas que são usadas pelo inimigo. ‘Meu filho, preste bem atenção no que eu digo e siga o exemplo da minha vida’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Então eles disseram: – Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: ...