quarta-feira, 20 de julho de 2022

ELE ENTENDE!

Quem é fraco numa crise é realmente fraco. Procure salvar quem está sendo arrastado para a morte. Você pode dizer que o problema não é seu, mas Deus conhece o seu coração e sabe os seus motivos. Ele pagará de acordo com o que cada um fizer”. (Provérbios 24.10-12).

Deus conhece o seu coração e sabe as suas dificuldades. Quando estamos diante de um problema que não podemos resolver, e isto por vários motivos ficamos receosos por todas as pessoas envolvidas. Entretanto, o próprio sábio nos ajuda quando lembra que o Senhor sabe os motivos que te afligem. Entregue a Deus as suas dúvidas e Ele te dará a paz.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...