sábado, 16 de julho de 2022

CUIDADO!

Não tenha inveja dos maus, nem procure ter amizade com eles. Eles só pensam em violências e, quando falam, é para ferir alguém”. (Provérbios 24.1-2).

As notícias dos nossos dias estão contaminadas pela maldade. Cada assunto mostra que o mal prevalece. O sábio está alertando para que não tenhamos cobiça de algo que pessoas sem Deus tenham. Cuidado para que, ao nos aproximarmos de alguém que vive para ferir os seus semelhantes, não nos deixemos magoar. Busquemos estar na presença de Deus a cada passo e assim não vamos cair nas ciladas do inimigo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...