domingo, 31 de julho de 2022

JUSTO!

Afaste do rei os maus conselheiros porque o que torna forte um governo é a justiça. Quando você estiver diante das autoridades, não se faça de importante. É melhor que depois lhe deem um lugar de honra do que você ser humilhado na presença das autoridades”. (Provérbios 25.5-7).

Eis algumas palavras do pensador em que destaca que a justiça é o elemento que torna um governo forte. ‘o que torna forte um governo é a justiça’. Quantas vemos atos e atitudes de governantes ou pessoas envolvidas na política a total falta da justiça. Nós, pessoas comuns devemos agir de forma justa e não sairmos julgando as pessoas que nem conhecemos muito. Para refletirmos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...