quarta-feira, 27 de julho de 2022

DECISÃO IMPORTANTE!

Não construa a sua casa, nem forme o seu lar até que as suas plantações estejam prontas e você esteja certo de que pode ganhar a vida. Se você não tiver motivo, não seja testemunha contra o seu vizinho, nem fale mal dele. Nunca diga: ‘Vou lhe pagar com a mesma moeda. Vou acertar as contas com ele!’” (Provérbios 24.27-29).

O texto tem seu início na recomendação que o sábio faz a todas as pessoas que pretendem iniciar uma vida a dois. Ganhar a vida, neste caso, é uma necessidade. Para que a família seja estruturada e viva de forma a ter seu sustento, é preciso que haja planejamento das duas partes. Devem indagar a vocês mesmos: - temos condições de ganhar a vida? Se a resposta for: - ainda temos que esperar. Estão no caminho certo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...