terça-feira, 19 de julho de 2022

CONHECIMENTO!

Os provérbios dos sábios são profundos demais para serem entendidos pelos tolos; quando são discutidos assuntos importantes, os tolos não têm nada para dizer. Quem planeja o mal será chamado de ‘criador de problemas’. Os planos dos que não têm juízo são pecados. Todos odeiam quem vive zombando dos outros(Provérbios 24.7-9).

Neste texto o sábio chama a atenção para algumas pessoas que somente vivem para planejar o mal. Ele chama estas pessoas de ‘criadoras de problemas’. É bom que todos estejam atentos aos provérbios, muitos deles são bastante profundos e podem causar confusão nas pessoas desligadas. Conhecê-los e entendê-los faz bem.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...