quarta-feira, 13 de julho de 2022

COMPRA E VENDA!

Escute o seu pai, pois você lhe deve a vida; e não despreze a sua mãe quando ela envelhecer. Compre a verdade, a sabedoria, a instrução e o bom senso, mas não venda nenhum deles. O pai que tem um filho correto e sábio ficará muito feliz e se orgulhará dele. Faça que o seu pai se alegre por causa de você; dê à sua mãe esse prazer”. (Provérbios 23.22-25).

Muitas pessoas nasceram com o dom de comprar e vender. E, geralmente, elas se dão muito bem. O conselho do sábio é que as coisas recomendadas por ele não são bens material. E, ao adquirir estes bens não se deve vender. VERDADE, SABEDORIA, INSTRUÇÃO E BOM SENSO. Vamos procurar adquirir o que nos falta? Vale refletir.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...