sábado, 23 de julho de 2022

PENSAMENTOS!

Não fique contente quando o seu inimigo cair na desgraça. O Senhor Deus vai saber que você ficou contente com isso e não vai gostar. E ele poderá parar de castigar esse inimigo”. (Provérbios 24.17-18).

Muitas vezes nos deparamos com nossos pensamentos e nos surpreendemos com o que podemos pensar. Muitas vezes desejamos que as pessoas que pensam diferente de nós sejam ‘castigados’. Ficamos até assustados com o nosso ‘querer’. Entretanto, estas palavras do pensador nos alertam para lembrarmos que o Senhor não se agrada conosco nesta situação. Aí, sentimos que precisamos do perdão divino. Busquemos estar agindo ou pensando segundo o desejo do Senhor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...