sexta-feira, 16 de setembro de 2022

SENSATEZ!

Quando a nação tem líderes inteligentes e sensatos, ela se torna forte e firme; mas, quando a nação peca, ela muda de governo a toda hora”. (Provérbios 28.2).

O versículo acima traz um pouco da situação que muitos países estão vivendo. No início o sábio enfatiza que os líderes das nações precisam ter duas características serem inteligentes e sensatos. Se uma pessoa que lidera multidões possui estas virtudes, logo serão portadoras de outra fundamental, a sabedoria. Sim a inteligência somada a sensatez produz a sabedoria. Portanto, é necessário que um líder busque em Deus a capacitação para liderar de forma a que o país tenha êxito.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...