terça-feira, 13 de setembro de 2022

DETERMINAÇÃO!

Aí você pode fazer roupas com a lã das suas ovelhas e comprar mais terras com o dinheiro que ganhou com a venda de alguns cabritos”. (Provérbios 27.26).

Outra forma de sustento dita pelo sábio. Animais de criação que suprem desde o alimento como também o vestuário. O trabalho suado 'com o suor do teu rosto comerás o teu pão', foi esta a determinação do Senhor logo após a desobediência. A pessoa pode trabalhar com prazer ou sentir-se explorada pelo seu trabalho. Se encararmos o trabalho como bênção divina, nos sentiremos privilegiados por termos condições de trabalhar.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...