domingo, 11 de setembro de 2022

FINITUDE!

Cuide das suas ovelhas e do seu gado o melhor que puder porque tanto as riquezas como os governos não duram para sempre”. (Provérbios 27.23-24).

Nada dura para sempre! O conselho do sábio está presente para nos alertar que tudo é finito. Nada dura para sempre nesta vida. Sabemos que mesmo nós vamos terminar esta jornada. Se estamos insatisfeitos com determinado governo é possível lembrar que ele vai passar. Na minha vida já percorri muito da minha carreira, e em cada situação tenho procurado ter paciência e ter maior cuidado das pessoas e amizades que estão mais diretamente vinculadas a mim. Que possamos ter sabedoria a cada situação que se nos apresenta.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...