sexta-feira, 30 de setembro de 2022

NOSSO MELHOR!

O assassino cava muito depressa a sua própria sepultura; não tente fazê-lo parar”. (Provérbios 28.17).

Uma pessoa que vive com pensamentos maldosos para com seus semelhantes, podem estar caminhando direto para um final nada agradável. O sábio aconselha que não é bom ninguém tentar fazê-lo mudar seu rumo. Muitas pessoas escolhem viver de forma que afastam as outras de perto de si mesmas. Que nossas orações sejam para que muitos procurem conhecer a Palavra da Verdade! Muitas vezes é difícil. Mas vale tentarmos e fazermos nosso melhor.

                                                                                                            Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...