quarta-feira, 28 de setembro de 2022

DOMÍNIO!

Como um leão furioso ou um urso feroz, assim é o governo mau que domina um povo pobre”. (Provérbios 28.15).

O livro de provérbios traz muitos ensinamentos sobre a melhor forma de governar. Desta feita, ele mostra um exemplo de um animal feroz que exemplifica um governo que de forma maldosa domina o povo e oprime os necessitados. No reino animal irracional é pela força que eles mostram sua capacidade, e muitas pessoas desejam ter um domínio semelhante para com seu povo. Nosso desejo é que os governantes sejam capazes de buscar o bem de todo o seu povo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...