quarta-feira, 21 de setembro de 2022

OPRESSÃO!

Quem fica rico emprestando dinheiro a juros altos e explorando o povo acaba deixando a sua riqueza para quem é bondoso com os pobres”. (Provérbios 28.8).

A exploração de pessoas necessitadas é uma atitude desprezível. O sábio dá ênfase de que aqueles que emprestam dinheiro a juros altos são pessoas que no futuro verão seu dinheiro escapar entre os dedos. Jesus disse que o que fizermos a uma pessoa necessitada é o mesmo que estar fazendo a Ele. Portanto, precisamos olhar dentro do nosso coração e analisarmos nossos pensamentos e atitudes.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...