sexta-feira, 9 de setembro de 2022

NOME!

Assim como o ouro e a prata são provados pelo fogo, o bom nome de uma pessoa também pode ser posto à prova”. (Provérbios 27.21).

NOME! Um bem precioso que as pessoas precisam resguardar de que haja qualquer mácula nele. Muitas vezes acontece de que pessoas procurem motivos para sujar outras pessoas, o nome posto à prova. Desta feita é complicado para que os ‘boatos’ sejam apagados. O ouro e a prata para que se transformem em uma joia preciosa. Assim, quanto mais cuidado pudermos ter com o nosso nome mais o efeito da maldade não terá lugar.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...