segunda-feira, 26 de setembro de 2022

MISERICÓRDIA!

Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona”. (Provérbios 28.13).

Quem não tem segredo. Às vezes procuramos esconder coisas até de nós mesmos. O sábio diz que essa prática pode tirar o sucesso da vida da pessoa. Jesus veio para retirar a culpa de todos. Ele se sacrificou para que possamos ter a vida eterna por meio dele. É preciso que creiamos em Jesus Cristo, arrependamos e confessemos ao Pai nossos pecados que ele nos perdoa através do sacrifício redentor do Seu Filho. É simples, mas tem que ser genuíno.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...