sexta-feira, 23 de setembro de 2022

CUIDADO!

Quem engana uma pessoa honesta e a leva a fazer o mal cairá na sua própria armadilha; mas quem é correto será bem recompensado”. (Provérbios 28.10).

Uma pessoa correta que procura fazer com honestidade tudo o que o Senhor mandou, conforme o sábio, essa pessoa será recompensada. Já aquele que de maneira ardilosa busca enredar aquela pessoa que está buscando fazer só o que agrada a Deus, conforme o texto ‘Quem engana uma pessoa honesta e a leva a fazer o mal cairá na sua própria armadilha’. Assim devemos estar atentos a tudo que nos cerca e nos livrarmos de tudo que desagrada a Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...