terça-feira, 2 de janeiro de 2024

VITÓRIA POR CRISTO!

Quando o Deus Eterno nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. Como rimos e cantamos de alegria! então as outras nações disseram: ‘O Deus Eterno fez grandes coisas por eles!’ Sim, o Eterno fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres”. (Salmos 126.1-3).

O verso acima mostra um povo que, após muito sofrimento, festeja. Um povo trabalhador que caiu nas mãos de inimigos e viveu prisioneiro por muitos anos. Agora cantava agradecendo as grandes coisas que Deus havia feito a eles. Deus os estava libertando, eles queriam trabalhar, queriam plantar em terra própria. Eles agradeciam as alegrias que conseguiam antever. Deus estava fazendo-lhes grandes coisas.

Hoje, temos muito mais para agradecer, temos condições para trabalhar, temos liberdade de escolher onde e como desejamos morar. Deus concede-nos muito mais que aquele povo sofrido possuía, e como temos lhe agradecido? Estamos como os que sonham? É preciso agradecer a cada dia por podermos. Deus nos dá muito além do que merecemos.

De que forma estamos administrando tamanha liberdade? Como fazer para alegrar o coração do Senhor? Que este seja um ano de bênçãos e vitórias por Cristo Jesus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...