terça-feira, 30 de janeiro de 2024

ELE NOS VÊ!

Quando Jesus viu Natanael chegando, disse a respeito dele: – Aí está um verdadeiro israelita, um homem realmente sincero. Então Natanael perguntou a Jesus: – De onde o senhor me conhece? Jesus respondeu: – Antes que Filipe chamasse você, eu já tinha visto você sentado debaixo daquela figueira. Então Natanael exclamou: – Mestre, o senhor é o Filho de Deus! O senhor é o Rei de Israel! Jesus respondeu: – Você crê em mim só porque eu disse que tinha visto você debaixo da figueira? Pois você verá coisas maiores do que esta. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês verão o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”. (João 1.47-51).

Jesus que já conhecia Natanael disse: - Eis aí um verdadeiro israelita, homem realmente sincero. Sabia a história dele e narrou um fato recente, o que muito admirou Natanael.  Ele conhece cada um de nós muito antes que saibamos quem Ele é. Ele nos vê. O Senhor Jesus deseja que O busquemos enquanto podemos acha-lo. Ele nos vê!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...