domingo, 28 de janeiro de 2024

SIMPLES CONVITE!

No dia seguinte, Jesus resolveu ir para a região da Galiléia. Antes de ir, foi procurar Filipe e disse: – Venha comigo! Filipe era de Betsaida, de onde eram também André e Pedro”. (João 1.42-44).

Enquanto andava Jesus escolhia aqueles que seriam seus seguidores, desta feita, no mesmo lugar em que Pedro e André viviam ele viu Filipa e o convidou a segui-lo. Venha comigo. Convite simples e claro. Aceitar dependia da pessoa. E Filipe foi. Aceitar um convite nem sempre é a melhor coisa, mas o convite do Mestre é algo que muitos desejam. Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...