quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

AMOR VERDADEIRO!

A Palavra se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade. E nós vimos a revelação da sua natureza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai”. (João 1.14).

Jesus, a Palavra, se fez um ser humano e viveu aqui para cumprir o plano do Pai celestial. Ele, Filho único de Deus, Pai, mostrou sua natureza divina para que pudéssemos crer nele e no amor verdadeiro que nos une ao Senhor. Podemos ter este presente, a graça divina, agora mesmo o que é necessário somente é crer no amor redentor de Jesus por cada ser humano. Aceite este presente que Deus, através de Jesus oferece. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...