sábado, 6 de janeiro de 2024

PROMESSA CUMPRIDA!

Eu farei com que você e a mulher sejam inimigas uma da outra, e assim também serão inimigas a sua descendência e a descendência dela. Esta esmagará a sua cabeça, e você picará o calcanhar da descendência dela”. (Gênesis 3.15).

Assim que Adão e Eva desobedeceram a Deus, ele os expulsou do Jardim. O castigo foi dado aos dois, Adão e Eva. E falando ao tentador fez a primeira referência sobre o remidor. E que este seria nascido de mulher.

Portanto, eis que o Senhor cumpriu a sua promessa conforme disse o apóstolo Paulo na carta aos cristãos de Gálatas.

Mas, quando chegou o tempo certo, Deus enviou o seu próprio Filho, que veio como filho de mãe humana e viveu debaixo da lei para libertar os que estavam debaixo da lei, a fim de que nós pudéssemos nos tornar filhos de Deus”. (Gálatas 4.4,5).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...