segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

ELE VEM!

Os que foram enviados eram do grupo dos fariseus; eles perguntaram a João: – Se você não é o Messias, nem Elias, nem o Profeta que estamos esperando, por que é que você batiza? João respondeu: – Eu batizo com água, mas no meio de vocês está alguém que vocês não conhecem. Ele vem depois de mim, mas eu não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias dele. Isso aconteceu no povoado de Betânia, no lado leste do rio Jordão, onde João estava batizando”. (João 1. 24-28).

Ele vem depois de mim. Porém, eu sequer mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias dele’. Aqueles que vieram buscar informações sobre Jesus, continuavam ansiosos por saber quem eram as duas pessoas que causavam tanto reboliço entre os judeus. Na humildade, João procurou mostrar quão grandioso era o homem que estava causando tantas indagações. A presença de Jesus estava preocupando os líderes dos judeus. Qual é a nossa reação quando indagam sobre o nosso Salvador? Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...