sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

REVELAÇÃO!

Porque todos nós temos sido abençoados com as riquezas do seu amor, com bênçãos e mais bênçãos. A lei foi dada por meio de Moisés, mas o amor e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo. Ninguém nunca viu Deus. Somente o Filho único, que é Deus e está ao lado do Pai, foi quem nos mostrou quem é Deus”. (João 1. 16-18).

Ver a Deus é como um sonho para muitas pessoas. Aqui João destaca as grandes bênçãos que todos que estavam próximos a Jesus recebiam. Lembra, também, que Moisés entregou a lei, mas a verdade e o amor foram trazidos por Jesus Cristo. Ele menciona que somente Cristo, o Filho único de Deus, que vive ao lado do Pai e mostrou quem é Deus. Mostrou o poder de Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...