terça-feira, 10 de janeiro de 2023

MEROS MORTAIS!

“Louvai ao Senhor com cantos de júbilo, aquele que está em Sião; proclamai as suas realizações entre os povos, Ele que indaga sobre o derramamento de sangue e se recorda dele; do clamor daqueles em aflição, não se esquece. Senhor, tem compaixão de mim; contempla a forma que me fazem sofrer aqueles que me perturbam, do mais profundo abismo me levantas; isso pra eu contar todas as bênçãos ás portas da linda cidade e me alegre cada vez mais na tua salvação. Os povos precipitam-se no mais profundo abismo que abriram; seu pé ficou preso de forma oculta na rede. O SENHOR é reconhecido por todo juízo que fez; o ímpio ficou entrelaçado nos seus próprios feitos. Lançados serão no inferno os ímpios e todos aqueles povos que se esquecem de Deus. Não serão esquecidos para sempre os necessitados, nem a expectativa dos pobres será danosa perpetuamente. Senhor, levanta-te! Não permitas que os maus predominem; que o julgamento das nações aconteça perante a tua face. O medo por ti é colocado nas suas vidas, Senhor, e logo todos os povos de todas as nações saberão que são constituídas por simples mortais”. (Minha paráfrase do Salmo 9.11-20).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...