sábado, 21 de janeiro de 2023

ADORAÇÃO!

“Senhor, tu és a minha força e eu vou te amar de todo o meu coração. Tu és a minha rocha, o meu lugar seguro, e o meu libertador; o meu Deus soberano, a minha fortaleza, que eu confio; o meu protetor, a força da minha salvação e o lugar alto em que me refugio. Vou invocar o seu santo nome, Senhor, pois só tu és digno de todo o louvor, e ficarei liberto dos inimigos que me cercam. Me cercaram com cordas de morte, e impiedosos me assombraram. Me enrolaram com cordas infernais, laços de morte me apanharam de surpresa. Na angústia, clamei so Senhor e roguei ao meu Deus; desde o seu templo ele ouviu a minha voz e chegou até ele o meu clamor e isso perante a sua face. E, a terra tremeu e se abalou; os fundamentos dos montes também foram movidos e se abalaram, pois, o Senhor se indignou. Fumaça saiu das suas narinas, e da sua boca saiu fogo que destruía; dele acenderam os carvões. Os céus desceu, e a escuridão estava debaixo dos seus pés. E montou em um querubim e voou; sim, voou sobre as asas do vento. Fez da escuridão o seu lugar oculto; o pavilhão ao seu redor era a escuridão das águas e as nuvens dos céus. Ao majestoso brilho da sua presença as nuvens se espalharam, assim como a saraiva e as brasas de fogo”.  (Minha paráfrase do Salmo 18.1-12).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...