quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

CLAMOR!

“Escuta, a justiça Senhor e atende a minha súplica; dá ouvidos à oração do teu servo, que é feita com lábios sinceros. Que a minha sentença saia diante do teu rosto; atendam os teus olhos tua clareza.  Tens provado o meu coração; visitas-me na vigília da noite; examinas-me e nada achas; o que imaginei, meus lábios não violará ao teu querer. Quanto ao junto aos seres humanos, por tuas palavras procurarei me guardar dos caminhos do inimigo. Conduz os meus passos nos caminhos retos, para que cada marca que eu deixar sejam dignas. Te invoco,ó Deus, pois sei que desejas me ouvir; volta para mim os teus ouvidos e escuta o que meu coração fala. Torna maravilhosas as tuas bondades, tu que libertas os que confiam em ti daqueles que se levantam contra a tua direita”.  (Minha paráfrase do Salmo 17.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...