sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

JUSTIÇA DIVINA!

“Eu confio plenamente no Senhor. Como pois, dizeis à minha alma: Sai de onde estás e vai para a montanha como um pássarinho? Eis que os ímpios armam siladas e com o arco colocam suas flexas para com elas atirar de forma escondida naqueles que procuram a reidão de coração. Pensando bem, já que os fundamentos são transtornados; o que pode fazer o justo? O Senhor está no seu santo templo; o trono do Senhor está nos céus; mas os seus olhos estão atentos, e as suas palpebras provam os seres humanos. O Senhor prova os que te buscam, mas a sua alma aborrece o que pratica maldades e o que ama a violência. Sobre os ímpios Ele fará chover fogo, enxofre e ventos de tempestade; eis a porção do seu copo. O Senhor é justo e ama a justiça por isso seu rosto está de frente aos que buscam viver na retidão”. (Minha paráfrase do Salmo 11).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...