sábado, 14 de janeiro de 2023

LIVRAMENTO!

“Faltam homens que sejam benignos, por favor, Senhor, salva-nos! Eis que são poucas as pessoas fiéis entre a humanidade. A falsidade é uma prática que se tornou normal; seus lábios são aduladores e o coração falso. O Senhor dará um fim àqueles que praticam estas coisas e quem fala com soberba. Eles dizem: com a nossa língua faremos o que quizermos, os lábios são nossos; quem é o senhor sobre nós? Eu me levanto ao ouvir e ver a opressão dos pobres e os gemidos dos que sofrem afrontas, diz o Senhor; colocarei a salvo toda pessoa a quem eles maltratam. Eis que as palavras de Deus são refinadas como a prata, são palavras puras. Sete vezes purificadas. Somente o Senhor para nos guardar e destas pessoas maléficas nos livrar para sempre. Os ímpios andam por toda a parte e os mais vis dos filhos dos homens são exaltados”.  (Minha paráfrase do Salmo 12).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...